quarta-feira, 21 de abril de 2010

Querido diário algum número que eu nem sei

Feridão, dia de descansar..
Descanasar? Que nada! É o único dia que eu tenho para resolver minhas coisas há muito, deixadas para "quando eu tiver tempo"...
Depilação (ainn tão bom!, tudo lisinho!!!!!), massagem capilar, unha do pé e mão, limpezinha de pele caseira...
Dia de menininha!
=D
Estudar um pouco, pq tenho zilhoes de livros/textos/apostilas para ler e nas minhas contas não foram nem 5 textos ainda...
Mas o que eu passei mais tempo foi escolhendo um vestido, fiquei mais de 5 horas no shopping para escolher um vestinho que´só vou usar uma vez... (tecnicamente), isso porque é a formatura do meu irmão e não a minha, fiquei pensando que to ferrada quando for escolher o vestido da minha formatura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário