sábado, 17 de abril de 2010

Querido diário mais que atrasado!

Pois é, faz tempo que não escrevia... acho que voltei, acho... porque tá uma correria sem igual a minha vida
Por isso vou tentar recuperar o tempo perdido e comentar um pouco sobre a minha vida nesse um mês e alguns dias que eu não dei a cara por aqui!

Bom, consegui um emprego, tava um tempinho procurando algo para conseguir uma grana, tava tenso passar o dia todo em casa navegando na net e jogando vide-game (um dos motivos de eu não atualizar o blog é esse, antes escrevia muita coisa pela manhã ou a tarde, e agora nesse horário estou na empresa então...). É numa transportadora, trabalho no RH fazendo as mesmas coisas - um pouco a menos... bem menos - do que fazia na Mestra

Tenho um pacinte na Facul, adoro os casos que tenho - para quem não sabe, curso Psicologia, e adoro!!!!

Ah, sou da comissão de formatura, isso quer dizer que vou em várias festinhas na faixa!!!! Uns bailes lindos!

Já tp pensando no TCC... acho que vou dissertar sobre a felicidade, pensei num tema meio estranho: a infelicidade de ser feliz... estranho não?? hauhauhua

Parei de fazer academia, já era o meu sonho de ficar gostosa!!!

Ah, não tenho muito o que escrever...
basicamente é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário