quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Querido diário solitário

Parece que só entro noblog para descarregar meus "odios" e raivas... Mas eu preciso de uma válvula de escape e o blog o é!!!
Escrevendo do jeito que falo: "Meoooooo, que bosta!"
Como eu cansei de tantas coisas e estou de saco cheio da vida, das pessoas e do mundo.
Quero muito morar sozinha, assim não vai ter gente para me aloprar e criticar, mas a porcaria do meu salário não me deixa... e o pior: quem disse qeu estagiária tem salário?? é a porcaria da bolsa auxílio... "Que bosta..."
Quero muito me formar logo, não aguento mais colegas de sal folgados... com a minha formação formarei mais uns5 de tabela porque psicologia social inclui trablhar com os demais, pena que os demais não fazem nada! E em pensar que esse povo vai concorrer comigo no mercado de trabalho.
Quero muito parar de me estressar com homens, é homens, além de burros e ignorantes estão cada vez mais mais imaturos e mimados, então deixa para lá, não quero um filho, queria um namorado mas pelo jeito... prefiro ficar só do que ter um filho mais velho que eu...
Descobri que to sem amigos, sem refugios e sem escrupulos: Danem-se tudo e todos!
Afff, já até cansei de escrever aqui.

Merda de vida que nem me motiva a descarregar minhas inconformações...

Mas bola para frente, vamos ser otimistas: pior seria se pior fosse, então deixa como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário