sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Querido diário [02]

Hoje foi um dia estranho... não tenho como não dizer isso apesar de ter me surpreendido e ir dormir bem...
Acordei com dores (tenho um problema no pé que insiste em não curar, que me atormente e me faz querer morrer às vezes)muitas dores, e acordei cedo, fiquei com dor o dia inteiro, chorei... como sempre chorei (embora tivesse prometido a mim mesma que não o faria mais).
Vim para o computador e fiquei fuçando e navegando na net, fiquei super mal quando vi que uma pessoa da qual eu sou mais ou menos próxima e que eu gosto conseguiu uma coisa... fiquei tão mal por ela ter conseguido e eu não - embora eu estivesse também feliz por ela a minha raiva por não ter conseguido conquistar coisas que há muito tempo tenho ansiado e esperado foi estrodonsamente maior...
Meu mundo desabou, as dores aumentaram e meus os pensamentos negativos me dominaram, e a primeira coisa que eu fiz foi chorar, chorar para Deus, me lamentar e buscar um socorro...
Fiquei mal um bom tempo, na cama... o travesseiro ficou super molhado, minha cara inchada e eu, eu fiquei mais que abatida, estava trite e angustiada.
Até que um amigo (um grande amigo a propósito!!!! "grande" mesmo) mandou uma mensagem no cel pedindo para eu entrar no msn, adoro conversar com ele porque ele é super divertido e está morando bem longe, a única forma de manter um contato mais próximo é pelo msn - porque somos pobrinhos e não temos créditos no cel!!!! hauhauhuah)
Entrei, mesmo sem vontade mas entrei, e só de ler as besteiras que ele escreve já melhorei, mas...
Deus é tão surpreendente, às vezes ele nos usa sem que saibamos e usa das coisas mais loucas, da forma mais estranha e a gente nem sabe que ele está nos usando para abençoar a vida de alguém.
Bom, esse meu amigo me mandou uma música que demorava para carregar, ai mandou o link do vídeo no you tube porque seria mais fácil, mas ele não me mandou pela mensagem e sim, com o intuito de prestar atenção na voz da mulher que cantava (que a propósito é linda!) mas para mim foi bem além da voz, eu nem prestei atenção na voz... eu só senti Deus!
E adivinhem... chorei de novo, mas não para me lamentar, mas porque eu tinha esquecido desse amor dele... e ele me ajudou a lembrar...
Como é bom saber que Deus vê tudo e sabe exatamente o que a gente precisa, usa de coisas simples... que me ama...
Não pude deixar passar, sentir o amor dele era o que eu precisava e é o que eu preciso, me inspirei tanto que até mandei um email para a galera.
Quero voltar ao primeiro amor, quero amar a cada dia mais o Deus que me ama de maneira incondicional, quero amá-lo como ele me ama, amá-lo da mesma forma que ele me ama...

Vou deixar o vídeo aqui, vale a pena ver...



boa noite pessoas imaginárias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário