quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Querido diário [01]

Resolvi escrever o que fiz no dia... como termino o dia... e como foi meu dia...
E quer saber? Não tenho quase nada para escrever!
Hoje meu dia resume-se em revezar o computador com o vídeo-game!!!! Que deprimente...

Acordei às 06:30, fui até a geladeira e pus leite gelado na caneca... tomei ele puro frio (adoro), ainda dormindo fui lavar a cara, me troquei e sai. Fui para a aula de direcção, engatei, desengatei, mudei a marcha, carro morreu, quase tiro o retrovisor de honda fit e ainda não tinha acordado... fui para a casa, liguei o pc e ACORDEI!!! hauhauha incrível!

Atualzei blog (o blog da ikara que é muito melhor que este!!!), picasa, twittei, respondi as perguntas do formspring, cuidei da minha fazenda no farmville e... fui para o video-game...

Fechei as fases hero do shadow e... Voltei para o pc...
Dai... vi orkut, email, troquei ideias no msn e skype.. vi fotos e...
Voltei para o video-game...
E em 40 minutos... voltei para o pc!

isso é vida?
ahhhh não é não...

Mas ai resolvi fazer algo além das coisas entediantes, procurei emprego, fiz uns testes, vi uns vídeos no youtube e mesmo assim, dia chato.

Tarde a mesma coisa...

Você já se sentiu inútil? Tipo, sou acostumada com vida agitada. Acordar cedo para ir trabalhar, trabalhar o dia todo, conversar, comer, rir, trabalhar, reclamar e trabalhar mais um pouco, me estressar, ir para a facul, dormir na aula, atender pacientes, conversar, voltar para casa, tomar banho e comer e dormir, dormir cansada... mas cansada com motivo! Não cansada por não fazer nada...


Agora vou dormir com a sensação de não ter vivido o dia de hoje por não ter feito nada de útil...

ps: sua ligação me deixou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário